Re: alguém aqui tem uma GeForce FX5200 e conseguiu rodar ela no debian?

Tb tenho essa mesma placa e não tive problemas com o
Debian 3.0 R2 (Kernel 2.4.18). E ainda uso dois
monitores na mesma placa (Xinerama).
Não tem Misterio!!!

 --- Yuri de Souza <yurobs@yahoo.com.br> escreveu:

>   Eu tenho exatamente essa placa, e não tive nenhum
> problema. Como assim não funcionou? Vc diz "não
> funcionou" onde, se vc usou o lspci? Quer dizer no
> X?
>
> até
>
> Yuri Robinson
>
>  --- "Adriano \"Schatten\" Azevedo"
> nada

> foi

=====
Rodrigo Rocha (Tux)

100% Linux
100% Kombato
100% Brasil

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra
uma conta agora! http://br.info.mail.yahoo.com/