Re: pacote math

On Tue, Dec 14, 2004 at 09:53:11AM -0300, Kleber Bonassi wrote:
> [...]

não é pacote; é a biblioteca matemática.

O chute do Kleber está correto; é isto mesmo que está faltando, ou seja,
você precisa indicar quais bibliotecas deverão ser utilizadas para fazer
a "linkagem" (edição de ligações).

Se estiver uma biblioteca própria que não está no "caminho de busca" do
gcc, então informe-a com -L e acrescente o caminho com -I

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21