Re: Permissões em uma partição FAT

> /de/daha5
/dev/hda5 ?

O FAT comum (FAT16, FAT32) não esses recursos.

Se tu quiseres permissoes de arquivos e etc,
tens que reformatar a partição como UFAT(UNIX FAT)
(Isso pode requerer reinstalr o uindos).
É em suma o mesmo FS, mas tem esse "plus a mais" .

HIHU
[]'s

 --- Luiz Fernando Signorelli Gonçalves

http://br.download.yahoo.com/messenger/