Re: Ficheiros com mais de 2GB

Câmbio João paulo !

Isso geralmente é limitação do sistema de arquivos. Qual sistema de
arquivos você está usando ?? Ext2 ??

Como as vezes trocar de sistema de arquivos é meio complicado, uma opção
seria quebrar o backup que etá passando de 2 Gb em mais de um arquivo...

[]´s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975