Re: Debian Woody, Migração do Slackware Para debian!

Em Ter 14 Dez 2004 10:18, THIAGO ANDERSON SANTOS escreveu:
> Olá,

Olá.

> Estou migrando do Slackware para o Debian Woody, que pelo
> visto existe muitos pacotes desatualizados! Mas eu pensei
> para Servidor tem que ser esse mesmo!

O processo que a Debian utiliza faz com que a stable seja
desatualizada. Porém, aí está o segredo da estabilidade e
confiabilidade do sistema.

> Pois eh uma versao stable! Não sei talvez esteja
> enganado! :) Mas vamos lá:

Certo. Porém, quando comecei a trabalhar com Debian a stable
era a versão 2.2. Depois de muito suar decidi que seria
interessante utilizar a unstable e, apesar de eu ser um
novato em momento algum fiquei com o computador parado ou
algo assim. Ainda mais que logo depois, a woody se
tranformou em testing. Daí, pode ser que vc se dê bem se ir
direto para a SID.

Eu não migrei ainda, continuo a usar a woody e em alguns
casos, o kurumin, mas imagino que a sid possa te dar um
suporte melhor ao hardware que vc tem. Claro, se quiser
continuar como está, acho que será necessário que envie
para a lista informações sobre o seu hardware pois já deu
para ver que o sistema não reconheceu muita coisa.

T+

Thomé.