Re: noatun - demora em iniciar a tarefa

On Mon, 13 Dec 2004 06:54:52 -0200
Still <d.u.p@brflash.com.br> wrote:

> 	Vc está usando o OSS e não o ALSA.

	Minha ignorância nunca deixa de me surpreender. Gastei semanas para conseguir compilar o kernel e o módulo alsa... e depois de tudo isso ainda estou usando o OSS...

> 	Talvez seja por causa do OSS. Qual a versão do seu kernel ?

	O kernel é 2.4.27. No entanto, até há pouco tempo atrás o noatun iniciava sem qualquer problema. Não houve qualquer alteração profunda na configuração, que eu me lembre, exceto ter experimentado outros window managers.
sds
Paulo.