Re: Duvida!!

Em Sat, 13 Nov 2004 20:42:00 -0600, Juliano Bastos
<juliano.slack@gmail.com> disse:

> ae pessoal eu estou mechendo com o slackware.. mas eu soh consigo
> entrar no KDE como root.. como faco para entrar sem ser o root???

provaviolmente o seu GDM ou KPM naum esta com entrada pelo root
habilitada. Se for o GDM e so entar na aba seguranca no aplicativo de
configuracao, se for o KDm e parecido tb.
o que vc pode fazer e procurar arquivo de configuracao que esta na pasta
do GDM(KDM) dentrodo /etc e modificar la...

se for o GDM o arquivo e o /etc/gdm/gdm.conf
e vc tem que modificar a linha de false para true.

//ANTES
[security]
AllowRoot=false

//DEPOIS
[security]
AllowRoot=true

> valeu ae pessoal.. nao sei se voces respondem perguntas sobre slack,
> por causa que eh uma lista de debian.. mas valeu !!.

vou fazer esse favor....
que eh de slackware, e la eles podem te ajudar melhor com suas duvidas
sobre SLACK