-----Mensagem original-----
De: Juliano Bastos [mailto:juliano.slack@gmail.com]
Enviada em: domingo, 14 de novembro de 2004 02:58
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: galera

porque o <conio.h> nao funciona com o gcc?

#include <stdio.h>
#include <conio.h>

int main(void)
{
    clrscr();
    char letter;
    float percent;

    for(letter = 'A'; letter <= 'Z'; letter++)
        putchar(letter);
    for(letter = 'z'; letter >='a'; letter--)
        putchar(letter);
    putchar(']n');
    for (percent = 0.0; percent < 1.0; percent +=0.1)
        printf("%3.1f\n", percent);

}

eu tenho a ultima versao do GCC instalado