Re: paralelização usando debian

E ae, blz??
eu comentei de MPI, pois é mais fácil de usar, e num
tem tanta frescura como o pvm.  Depende do problema
que vc vai paralelizar e principalmente da
granulisodade desejada...   da uma olhada no site da
escola de computação da usp de 2003  latt.if.usp.br
acho, lá tem um material muito bom!!!

qq coisa tamos ae..
falows...

 --- Francisco Welington de Sousa Lima <wel@ufpi.br>