Re: Problema com aplicação de patch para ter bootsplash (outro problema)

André;
* Musashi corta a msg que André L. F. Tinoco enviou para Still:

> Olá pessoal, eu tentei aplicar também o patch do bootsplash no kernel-2.6.8
> (também no 2.6.9 e no 2.6.7) e não tenho conseguido configurar o bootsplash,
> ele cria a entrada no menu de configuração do kernel, mas quando eu tento
> selecionar para marcar parecendo uma entrada "falsa", isto é, não tem entrada
> ou coisa assim, e fica impossível de selecionar, então eu não consigo aplicar
> o bootsplash no kernel
> Fica paracendo assim:
>
>   Bootsplash configuration  --->
>
> e não entra em nada quando eu seleciono
> [...]

	Seguinte, o "patch" tem que ser o para o seu kernel. Não pode
ser qualquer versão. Vai em http://www.bootsplash.de e baixe o exato para o
seu kernel.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb