Re: FELIZ NATAL

On Fri, 10 Dec 2004, Moisés Jardim Pinheiro wrote:
> Estou impressionado com a falta de respeito de certas pessoas aqui na
> lista, mas que barbaridade isso.
>
> O esquema é dar um UNSUBSCRIBE mesmo.
>
> Quem é o moderador da lista? Acho que devem ser tomadas algumas
> providências em relação a isso.

Providências do tipo:
a) evitar mensagens totalmente off-topic, principalmente "feliz *".
Já pensou como fica o pessoal que baixa mensagens por linha discada, se
tiver que baixar feliz natal, feliz chanuka, feliz Yom kippur, feliz pqp,
da debian-user-portuguese, debian-br-cdd, debian-alpha, postfix-l, etc.,
das 18 listas que assino.
Considero-me desrespeitado com estas mensagens.

b) Cortar, no reply, a partes desinteressantes, para
diminuir o tráfego e o armazenamento dos servidores. Nem todo mundo usa o
gmail.

c) criar a feliz-natal@yahoogroups.com.pqp

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386