ddcprobe e última tentativa

Olá amigos,

Alguém poderia por favor mandar para schatten@smallhost.org o ddcprobe? por favor, o apt não acha nem com reza brava com uma sources.lists quilometrica que peguei do kurumin, nem achei pra fazer o download do ddcprobe****.deb e suas bibliotecas requeridas... Eu agradeceria de coração!

Esta é a minha última tentativa com a placa MSI GEFORCE FX5200 no debian, já fiz o possível e o impossível...Instalei o glx-server da nvidia, Testei xfree, xorg, usei xresprobe, xdebconfigurator, e todas a s libs que vc possa imaginar, ou eu sou retardado, burro e incompetenteou a fx5200 da msi não rola no debian woody 3.0 r2, não sei qual é o maculelê que o morimoto fez no kurumin para que a geforce fosse reconhecida...

Porra tem 15 dias que apanho dela no debian e nada!!! tá me dando no saco já, já instalei o debian 2 vezes pensando q fosse algum bug tosco e nada

alguém tem essa placa da MSI a GeForce FX5200 (MODELO TD128) e conseguiu rodar ela no debian? tá tudo funcionando, no debian menos ela.. nem o modo vesa pega!! o malddito erro no xf86PciInfo.h. (acho q aé assim q escreve) me odeia tenho certeza disto

Já segui diversas receitas que os amigos mandaram aqui e seguit tutoriais da net e não deu certo pelo menos para mim, se alguém poder me ajudar eu agradeceria muito. tô quase desistindo do debian, sério mesmo. No slack roda, no gentoo, roda, no suse roda, entre outros...

[]'s

adriano