Re: Atualizar pacote !!!

Eduardo, boa tarde,

Provavelmente, pelo que percebi versão do seu Debian é
a 3.0 stable, o samba 3.0.9 como você disse esta no
debian unstable,passando por testes e correção de bugs
,pelo mantenedor do pacote, e vai demorar um pouco
para ele vir para o Debian stable.

Sem mais
Douglas

 --- Eduardo <educpd@yahoo.com.br> escreveu:
> Galera,
>
> Galera,
>
> Só mais uma duvida instalei pelo apt-get a versão do
> samba ele instalou a
> 2.2.12 de depois atualizei pelo ape-get e ele
> atualizou para a versão
> 2.2.14,
> Fui no site do samba.org e a ultima versão stable é
> 3.0.9
> Fiquei meio confuso as versões de pacotes para o
> Debian podem ser diferentes
> do official ???
>
> Edu

file:///usr/share/doc/Debian/apt-howto/ch-helpers.pt-br.html#s-equivs