Re: Particionar Hd Windows Xp

Carlucio

Boa tarde! :)
Bem, o fips nao particiona ntfs... só funciona mesmo
para as partições tipo fat.

Quanto a soluções open source para reparticionar o
hd.. . infelizmente não conheço nenhuma; comerciais
tem o partition magic da power quest; e no
www.superdownloads.com.br achei um freeware que
promete redimensionar e mover as partiçoes sem perda
de dados.
O nome é Partition Resizer 1.3.4

Boa sorte.

Um abraço,