php com postfix (urgente)

Pessoal

tenho um servidor rodando apache com suporte a php e um postfix instalado e rodando tudo certo.
A página precisa mandar e-mail, então habilitei a função mail e no php.ini coloquei no sendmail_path o caminho /usr/sbin/sendmail para mandar o e-mail.
No main.cf coloquei a mesma linha

na página, quando mando um e-mail ela retorna como ok o envio do e-mail, mas o e-mail nào vai. Se tento o comando /usr/sbin/postfix no sendmail_path no php.ini volta um erro e no mail.log vi que precisa estar como root pra usar esse comando, mas achei em sites dizendo que o postfix funciona normalmente com o comando sendmail pra ser enviado por qualquer usuário.

Tenho que configurar mais alguma coisa no postfix ou no php-.ini para que a pagina passe a enviar o e-mail normalmente?

Grato

Daniel