Re: Velocidade Conexão ADSL

Fiz apenas um teste, por isso não posso me basear muito, mas foi
baixando o firefox novo pra Ruwindows pro meu coroa usar (q legal,
olha soh, o coroa falou pra mim, baixa aí pra mim o novo mozilla, nao
quero mais a merda do IE, soh pega vírus... hahaha, q quadro)

Mas acho q os chiados na linha estão prejudicando o desempenho, mas
ainda não sei...

Eh o da Brasil Telecom ADSL.

[]'s

--