Re: Re: Configurar teclado abnt2

Marcos Vinicius Lazarini wrote:

> Bom, vc pediu sugestões - nao me responsabilizo! :-)
>
> * que tal fazer um script e colocar no ~/.kde/Autostart? :-)

Pode ser uma boa solucao temporaria.. Onde fica o equivalente para o gnome?

> * já olhou as opcoes no 'man XF86Config-4' e 'man setxkbmap'?

Dei uma olhada.. Nas poucas partes que entendi, nao encontrei nada que
fosse util..

> * no caso do debian é meio chato, pq tem algumas coisas q ele ignorava sem nem
> avisar; de uma olhada nos shell scripts do diretorio /etc/X11/*

Sao muitos scripts.. Dei uma olhada na saida de "grep -r setxkbmap
/etc/X11/*", mas nao encontrei nada muito util..

> * outra opcao é fazer isso via debian-way:
> dpkg-reconfigure xserver-xfree86

Nao deu certo.. Continuou como estava..

Obrigado,
--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando
http://counter.li.org/ - usuário Linux número 358811