speed home

All

Estou com problemas para configurar uma adsl Speed Home

Depois de executar o pppoeconfig e responder todas as perguntas,
quando eu digito pon dsl-provider esta aparecendo a seguinte mensagem
de erro:

pp0: error fetching interface information: Device not found

Alguem por acaso teria alguma ideia do que que esta errado !??!
O micro possui duas placas de rede, eth0 e eth1, e durante o
pppoeconfig aparece uma mensagem avisando que encontrou uma conexao
pppoe na eth0. Esta correto pois na eth1 esta ligado a placa de rede
interna.

Esse micro eh um gateway.

Desde ja agradeco pela atencao.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira