fortran90 também ainda não consegui compilar meus programas

Olá pessoal,
     Estou agora com debian sarge e já conseguir instalar o xmgr com a
ajuda de você ,fui lá nos pacotes do debian e baixei odanado e
instalei normalmente. baixei também um fortran95 que compila com F -c
<nome do arquivo> ,no documento dele ele diz que compila normalmente
programas em fortran90, e 95, mas quando vou compilar ele dá erro ,
pois não aceita, estas estruturas,vejam;

module Potential
!
!     Contains parameters and tables of the Lennard-Jones potential
!
   double precision :: c1
   double precision :: c2
   double precision :: LL
   double precision :: S
   double precision :: B
   double precision :: M
   double precision :: P
   double precision :: R
   double precision :: A
   double precision :: Rcutoff ! cutoff distance
   integer          :: TableSize
   double precision :: Rmin
   double precision :: RsqMin
   double precision :: DeltaRsq
   double precision :: InvDeltaRsq
   double precision, dimension(:), allocatable :: PhiTab, DPhiTab
!phi(r),1/r dphi/dr
end module Potential
Ou seja, ele não reconhece os modules que vem antes do programa principal.
Por favor me ajudem.
abraços
welington