exim4 + mutt

Olá!

Uso o kmail (gosto muito por sinal), mas gostaria de tentar usar o mutt +
exim4. Por enquanto, o exim só funciona para mensagens locais. Consigo
receber as mensagens na minha conta pop3 através do fetchmail, mas não
consigo enviar mensagens. Recebo uma mensagem de erro com o seguinte
conteúdo:

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  tiagosaboga@ibest.com.br