Re: Configurar teclado abnt2

E ai gente, alguma sugestao? Nao pode ser tao dificil..

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando
http://counter.li.org/ - usuário Linux número 358811