Re:dhcp: o que é ? E, para que serve ?

Obrigado, Stéfano
Mas aqui na minha maquina não estou com o debootstrap
instalado e estou conectado via adsl. Eu uso o Speedy,
fiz a configuração de adsl
com pppoeconf, enquanto estava com o dhcp-client
instalado não estava conseguindo fazer a conexão

Até mais

--- Stéfano Martins <xxxgandalfxxx@terra.com.br>

#*********************************************************
> # Stéfano Martins
> # Administrador de Redes
> # Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no
> Orkut
> # Administrador do servidor da ETE João Gomes de
> Araújo
> # Moderador do fórum da underlinux.com.br
> #
> # . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
> # : : :
> # `. `'`
> # `-
> #
> # The foot feels the foot when it feels the ground.

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra
uma conta agora! http://br.info.mail.yahoo.com/