De: "maiqeul" informatica@divisaveiculos.com.br
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cópia:
Data: Fri, 3 Dec 2004 09:01:49 -0200
Assunto: samba

> ae galera to com um probelma com o samba.. qdo
> vo ingressar as maquina no samba (win200 server) ele da
> erro que o usuario nao possuer perimissao para acrescentar no
dominio aquela estacao. alguem ja passo por isso
> Obs.: ja configurei o regedit, gpedit.msc, politicas de seguranca

> Visite http://www.tioSam.com - O Portal dos Brasileiros nos Estados
Unidos

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.