Programas Debian

Aqui uma thread que trata da busca de programas ..

Qualquer de nos que diariamente da uma olhada nas listas de discussao
e pretende ajudar os colegas na resolucao dos seus problemas deve ter
pelo menos uma vez evidenciado a seguinte situacao, aqui demonstrada hipoteticamente:

Subject: <IssoOuAquilo> no Debian

... e outros 100 respondem ao mesmo tempo dando o nome do Programa AssimAssado ..

e quem realmente queria ajudar se ve cansado de tamanha preguica e ma-educacao

Para o Novato da Silva eu recomendaria um pouco de estudo ... menos pregui'ca e:

Google 'e seu amigo ...:
IssoOuAquilo + Debian
.. ajuda muito ...

http://www.debian.org/distrib/packages
.. ou ..
http://www.backports.org/package.php?search=AssimAssado

..vao direto nas fontes ..

mas praque o trabalho se ta tudo pronto na Distro:

$apt-cache search IssoOuAquilo
.. encontra pacotes relacionados com a palavra IssoOuAquilo ..

$apt-cache show AssimAssado
.. da informa'coes precisas sobre o programa AssimAssado

$apt-get install AssimAssado
.. diz tudo ..

$dpkg-reconfigure AssimAssado
.. tambem ..

para o Deseducado de Souza eu seria o Antonio na dele e pronto ..

Espero ter ajudado

--
Marlon Nerling
Thuraustrasse 52