Re: MSN no debian

On Thursday 02 December 2004 09:57, Igor Miranda wrote:
> Caros Colegas,

Muito bom dia Igor e demais assinantes da lista debian-users-pt...

>  Eu uso debian stable, com qvwm, gostaria de saber qual programa
> utilizo para acessar o messenger?

Também estou utilizando o Debian na versão Sarge.

Quando estou no KDE, utilizo o kopete para exibir meus contatos do
ICQ e MSN.

Quando estou no Gnome e demais gerenciadores de janelas, gosto
muito do GAIM (que também exibe os  contatos do ICQ e MSN).

> Att, Igor Miranda

Espero ter ajudado.

Tenham todos uma excelente quinta-feira!

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail: eder@esg-computacao.eti.br
 ESG Computação - WebSite: http://www.esg-computacao.eti.br