Re: Repositório local + security updates

Olá,

On Wed, Dec 01, 2004 at 11:06:38PM -0200, Marcos Vinicius Lazarini wrote:
> A ideia do André de fazer mirror é interessante, mas em geral não tenho
> tanto espaco assim sobrando... Qual seria o tamanho de um mirror completo
> x86? 5 Gb?

Mirror do stable para a arquitetura i386 (x86) : 8.7GB
Mirror do non-Us do stable para a arquitetura i386 (x86) : 145M
Mirror dos updates de segurança do stable para a arquitetura i386 (x86)
: 1.5GB

Peguei esses valores dos mirrors que mantenho localmente aqui na minha
máquina pessoal. Eles *estão* desatualizados, principalmente o security.

Outra opção é usar o debpartial-mirror do Otávio para criar mirrors
parciais. Tenho um mirror parcial (desatualizado) do Sarge, com os
pacotes que compõem o sistema básico, mais X, GNOME e algumas
bugigangas, e o criei usando o debpartial-mirror.

Para criar o mirror do stable, usei o debmirror na época.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||