Re: OFF: MS Project

On Wed, 1 Dec 2004 17:07:48 -0200
Still <d.u.p@brflash.com.br> wrote:

> Fiz um curso gerencial e tive que usar o MS Project.

Não sei quão profundo foi este curso. Daí, não posso dizer se o Planner lhe
atenderá.

No mestrado de Eng. Civil da UFF, há um ano e meio atrás, a todos que mostrei
ninguém se interessou. Acharam "fraquíssimo"!. Ninguém estava usando recursos
além do básico, foi puro preconceito com GNU/Linux mesmo. Talvez hoje, a opinião
não fosse a mesma...

Realmente, o outro possui mais recursos. Mas, o importante é ser livre.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645