Re: problemas com interface grafica

Em Qua 01 Dez 2004 22:22, Márcio koczenski escreveu:
> estou com um problema acabei de instalar o bc-cdd e ao chamar a
> interface grafica meu monitor apaga
> creio q nao suporta a resolução que o programa de instalação configurou
> automaticamente
> e agora o que e que faço?
> ja tentei editar o arquivo /etc/x11/xf86config-4  -  baixei as
> resolucoes contidas la
> mas nao da certo
> me ajudem por favor
> obrigado

Tive um problema parecido hj testando um live-cd feito do Slackware 10, o
Slax. O Hertz padrão da configuração estava muito alto, 70 e alguma coisa.
Testei 2 monitores de 14, um LG e um Sansung, os dois apagavam, quando
coloquei um de 17 polegadas ele liberou, ai só tive que baixar o Hertz e
rolou nos outros.

Agora deu uma olhada em meu XF86Config-4 e não encontrei, no Xorg.conf estava
fácil de achar (no Slackware).

abraços,