Re: libc6 [G]

Olá,

On Wed, Dec 01, 2004 at 04:06:26PM -0200, geraldo wrote:
> tou tentando instalar o sarg mas nao ta dando..
> meu sistema usa o libc6 2.2.5-11.5  e ele precisa do 2.3.2.ds1-4

Isso provavelmente é porque você está tentando instalar um pacote feito
para testing/unstable em um sistema baseado em stable (Woody). Eu fiz um
backport do sarg um tempo atrás, que funciona no Woody sem requerer
upgrade de libc6 nem nada a mais.

Se estiver interessado, acrescente a linha a seguir no seu arquivo
/etc/apt/sources.list :

deb http://people.debian.org/~andrelop/backports/ ./

E, para instalar, use :

$ aptitude install sarg

Não é a última versão do sarg, é a 1.4.r1. Fiz o backport da versão
2.0.1 do sarg, mas ainda não fiz upload para o repositório citado acima.
Estou usando o backport do sarg 2.0.1 que fiz internamente na empresa
onde trabalho (fiz o backport para usar lá).

Logo mais (dentro de alguns dias) eu acerto o backport da versão 2.0.1
para enviar para o repositório que mencionei acima.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||