Re: FTP!

Irio, acho que o ele quis dizer é que você encontra versoes disponíveis para instalar com o apt-get inferiores (inferioridade em relaçao ao número da versao) que você encontraria no site dos criadores/mantenedor e que muitas vezes essa versao é a usada em muitos programas mais recentes.

Até mais, Miguel D.