Subject: Re: Custo de serviço
From: Eduardo <e.hernandes@terra.com.br>
To: Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org>

é isso mesmo, gostaria de saber quanto em média posso cobrar pelo
serviço, tendo em vista q a situacao do serviço vai ser feita no
interior de SP...nao sei os preços praticados nas capitais.

Se alguém tem alguma idéia, agradeço.

Em Qua, 2004-12-01 às 09:16, Andre Luis Lopes escreveu:
> Olá marlon,

> Posso estar errado, mas lendo a mensagem do Eduardo eu tive a impressão
> de que ele não está procurando alguém para fazer o serviço para ele e
> sim pesquisando preços praticados no mercado para esse tipo de serviço,
> provavelmente porque ele esteja querendo fazer esse tipo de serviço para
> um cliente/amigo e tem dúvidas em relação a quanto cobrar.
>
> Estou certo Eduardo ?

----- End forwarded message -----

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||