-----Mensagem original-----
De: Andre Luiz R. Ferreira [mailto:alrferreira@carol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 1 de dezembro de 2004 08:02
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: Debian User
Assunto: Re: Firewall caseiro

marlon Nerling escreveu:

> Ciao Jos'e Ricardo, experimente o  Webmin:
> www.webmin.com
> porem nao atravez do  apt-get !!
> Baixe os codigos fonte e instale a mao.
> nao conheco nada melhor..

Foi lançada a versão 1.0 do FireStarter (http://www.fs-security.com/).
Ele é um firewall gráfico de fácil utilização para o Gnome usando GTK.
Temos pacotes do mesmo para o Sarge e ele já se encontra na versão pre4
do Debian-BR-CDD.

Forte abraço!

--
Na paz,

André Luiz Rodrigues Ferreira (si0ux)
alrferreira@carol.com.br - http://freecode.linuxsecurity.com.br
Debian GNU/Linux - #debian-br - http://www.debian-br.org
Orlândia - SP - Brasil

"Primeiro eles o ignoram. Depois riem de você. Então eles o combatem. Aí
você vence" - Gandhi.

---
Incoming mail is certified Virus Free.

---