Re: Acessar ssh e vnc através do Firewall

Ok, vou tentar então com a porta 22. Mas no caso do vnc, eu já tinha
feito o  Forwarding da porta 5900 e não funcionou. Ah, o Port
Forwarding que eu estou fazendo é diretamente no modem.
Eu já tinha feito por exemplo o port Forwarding para o xMule, e
funciona perfeitamente.

Max