Re: Modem LG (era Re: Winmodem que fu nciona com kernel 2.6, alguém pode indi car?)

Jupercio,
Você já tentou deixar o daemon slmodemd rodando antes de discar?
Se não, tente assim:
/usr/sbin/slmodemd --country=BRAZIL

Depois disso, tente discar. Eu utilizo pon e poff, mas o wvdial deve
funcionar perfeitamente.

Veja no site do zago (http://www.zago.eti.br/modem/), pois lá tem
alguns textos sobre esse modem.

Boa sorte!