Re: instalar o Flash

Que navegador estás a usar ? Aqui usando o firefox da testing foi só
entrar em uma página que continha flash, clicar no icone que aparece
no lugar onde deveria aparecer a animção, e ele perguntou se eu queria
instalar. Falei que sim, ele baixou e instalou sozinho. Foi só mandar
atualizar a pagina e pronto, ja tinha flash.

Ja instalei no passado direto da pagina da macromedia, lembro que foi
so baixar, descompactar e copiar 2 arquivos para a pasta de plugins do
firefox e reiniciar o firefox (tinha um texto explicando como fazia
para instalar no linux).

--
Restos do Nada <mfdavid@gmail.com.br>
Area Livre: http://arealivre.homelinux.org:3000