Re: Novato em Debian

O melhor tutorial que já vi para linux foi o Foca Linux
(http://focalinux.cipsga.org.br/), tem de tudo lá e é beaseado no
Debian ;-)

Esse outros links tbm podem ser uteis :
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=debian-install-i386

Procure tambem algum tutorial sobre apt-get, caso ainda não saibe
mexer bem nele. Praticamente qq programa que voce for
instalar/remover/atualizar voce usará o apt-get (ou algum front-end
pra ele), então é importante saber usa-lo, ou pelo menos saber usar
algum front-end pra ele (o Synaptic eu achei legal).

Falou.

--
Restos do Nada <mfdavid@gmail.com.br>
Area Livre: http://arealivre.homelinux.org:3000