Re: rede interna não funciona sem rede externa!!!

 --- "Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br>
escreveu:
> Pessoal,
>
> o meu problema é o seguinte:
>
> Tenho aqui um sistema de terminais burros, um
> servidor que serve (via ltsp) o
> sistema de arquivos para os outros computadores.
> Depois ele chama o X e o
> GDM.

  Não são terminais burros... têm kernel e memória.

> Tudo funciona perfeito. O problema é quando a
> internet cai. O terminais não
> conseguem levantar o GDM, fica so o X com tela
> cinza.

  O que é internet, é a conexão externa??? Quais são
as redes interna e externa?

> Alguem tem alguma ideia de onde estaria o problema?

  Já tentou avaliar se é algum problema na placa de
rede do servidor, reiniciando um dos clientes, quando
a "internet" cair?

Yuri Robinson

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/