Re: ati

Peraí, a ATI está dando suporte para as Radeon através de um driver
unificado, assim como a nvidia. Eu uso no meu notebook, que tem uma ati
radeon 9000 mobility (acho que é isso) e funciona opengl e renderização 3d
perfeitamente. Dá uma olhada nessa página:

http://xoomer.virgilio.it/flavio.stanchina/debian/fglrx-installer.html

tem até repositório pra usar no debian.

abraço