Re: Configurar processador

On Fri, 26 Nov 2004, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> RTMF

Ei, nao acho essa pergunta tao obvia assim! Eu mesmo tive essa duvida por
um bom tempo.

Se for hyperthreding, habilite-o na bios. (se nao for, acho que jah vem
habilitado por padrao) Depois disso, instale a versao smp do kernel (algo
como kernel-image-2.6.9-1-686-smp) ou habilite o "Symmetric
multi-processing support" (CONFIG_SMP) se compilar. Ele deve detectar
sozinho durante o boot (confirme vendo a saida do dmesg e/ou no
/proc/cpuinfo)

PS: Na proxima, pele menos diga o manual correspondente :-)

--
Marcos Lazarini