Re: [R] Config Apache

On Fri, Nov 26, 2004 at 03:11:58PM -0300, Raphael - CPD - Unimed 256 wrote:
> Olá pessoal
>
>         Atualmente eu tenho meu sevidor apache funcionando ,
> com documentroot /var/www/ que é o padrao,
>     Eu queria deixar as páginas nos diretorios home de cada usuario

vc quer que cada usuário tenha sua página pessoal acessível pelo site
principal? algo como:

http://www.seusite.com/~usuario

se for isto, coloque a seguinte (apache 2)

UserDir public_html

e habilite o modulo userdir, fazendo o ajuste fino em
$APACHE_CONF/mods-enabled/userdir.conf

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21