Re: Leds do teclado piscando junto com modem adsl

Oi Douglas

So o teclado trava, se eu desligo o modem e reinicio a
maquina sem o modem tudo fica normal....

Obrigada,

 --- "Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br>
escreveu:
> No dia 26/11/2004 às 10:18,
> Ivani Nascimento <ivani_nascimento@yahoo.com.br>

> que
> do
> Scroll
> coisa...
>
> Isto costuma ser "kernel panic", isto é, a máquina
> entra em um colapso geral
> e trava. Por acaso só o seu teclado que pára ou a
> máquina toda? Consegue
> voltar ao normal sem precisar reinicializar o
> computador?
>

> --
> Douglas Augusto

> [...]

=====
Ivani Nascimento
Linux User:#369780
Linux Machine: 265000
"GNU/Linux: 1001 utilidades... tem uma pra vc tambem!:P"