Re: teclado br-abnt2 + xorg configuração

É verdade, pois eu compilei o xorg do cvs um tempo atras e nao tive esse
problema, agora no xorg do repositorio do ubuntu ta com esse problema
que persiste, eh complicado hehehe, mas vamo dar uma fuçada pra ver o
que vira, talvez todos juntos possamos resolver

comeh que voce ta fazendo nesse caso entao <interrogacao>