Re: Nvidia

Boa Noite!
Tentei instalar o modulo da nvidia tanto por esse
tutorial do br-linux.org, quanto pelo que tem no
/usr/share/doc/nvidia-kernel-source/README.Debian, nao
diria que deram errado mas sim que esta faltando
algo...
Bom sigo as instruções dos tutoriais, o pacote .deb é
gerado ( o meu kernel é compilado por mim mesmo a
versão é 2.4.20 ) adiciono o modulo ao kernel através
do modconf, digito também lsmod pra confirmar se com
ele está tudo ok...
mas quando acesso o dpkg-reconfigure xserver-xfree86,
nao está o modulo "nvidia" apenas o "nv" e nao aperece
o logo da nvidia.

Gostaria de saber se o pacote nvidia-glx é vital para
aparecer o tão esperado logotipo da nvidia :-)? Porque

só não instalei ele dos pacotes que indicavam nos
tutorais.( se tentar instala-lo vem dezenas de pacotes
para atualizar minha distro.Uso debian stable, testing
e unstable).

Obrigado!
(Marcelo essa opção que voce fala não seria a de
ativar o frame-buffer no kernel no xserver-xfree86?)
 --- Flávio Alencar <flaviore@hotlink.com.br>