Re: sim + windowmaker, é possível?

Em Wednesday 24 November 2004 10:10, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> fazer o dock

> Clique no dock icon e escolha configuracoes. Veja na caixa de linha de
> comando que aciona o programa "caminho da aplicacao e argumentos" como
> esta o comando. Fui dockar o mozilla-browser arrastando o icone apos
> abrir o programa pelo menu, e o comando que estava la apontava para o
> binario em /usr/lib que e chamada pela shell em /usr/bin. Por isso nao
> funcionava.
>
> O wmaker novo ta muito bom, pena meu monitor nao permitir 1200x1024 ...

Galera,

me espressei mal. Quem dera fosse só isto.

O ícone do sim fica dockado normalmente. Quando abro o SIM, no dock dele
deveria ficar a flor do ICQ ativa, como uma mini-aplicação mesmo, piscando
quando aparece uma msg nova etc. A muito tempo atras funcionava. Agora não
funciona mais. Ja tentei o sim da testing e agora estou com o sim da untable.
Quando inicio o SIM, o dock fica vazio, e a flor aparece pequena flutuando
pela tela e não dentro do dock.

O que poderia ser isto?

Valeu
Ronaldo