Re: Programa de controle de arquivos no sistema

Bom, eu sei que existe o tripwire, mas nao eh exatamente o que voce
procura. De uma olhada, talves sirva.

Agora a melhor solucao mesmo eh vc nao dar a senha de root pra ninguem e
soh uma pessoa cuidar do micro - ai vc nao teria duvidas em relacao aos
arquivos do disco, jah que soh o root tem permissoa para mudar algo (a nao
ser que vc seja esquecido e/ou nao costuma anotar as coisas :-))

--
Marcos Lazarini