Re: expurgar mensagens no mozilla-tunderbird

todas as mensagens delidas sao movidas para a pasta Trash. Voce pode remove-las manualmente, atraves de File -> Empty Trash, ou automaticamente, configurando o Thunderbird em Tools -> Account Settings -> Server Settings -> Empty Trash on exit

A opcao File -> Compact Folders serve apenas para compactar as pastas, nao removendo nenhuma mensagem nelas contida.

Otavio