Re: expurgar mensagens no mozilla-tunderbird

Retirei isso de um forum:

Vai em Ferramentas, opções, avançado, modo offline e conexão, configurar o modo offline. Marque a opção otimizar pastas quando puder... e o thunderbird vai excluir esse cache automaticamente

Não encontrei essa opção no meu, talvez seja só no 0.9, uso 0.8.