Re: ajuda com skype

Gustavo,
somente para registrar, estou tendo o mesmo problema. Baixei a versão
contendo as bibliotecas estáticas Qt.
Posso fazer chat , mas não consigo nem chamar uma pessoa para
conversar porque ele fica chamando e nunca sai deste estado. Quando
tento cancelar a chamada, clicando no botão cancel (hang-up), nada
acontece.... Tenho que matar o processo...

--
Alexsandro Tamari Martins
Linux User #369012 (http://counter.li.org)

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângleo
pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia" (Martin Luther
King Jr).