Re: [1/2 OFF] Ajuda com especificação de hardware para uso doméstico.

 --- Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br>
escreveu:

> Marcos Lazarini wrote:

> 	Sim, de fato, vi no site da USR um modelo 5610 e tô
> pensando em pegar este.
> 	O meu medo é acontecer de novo como foi comigo,
> comprei um 2976 que se
> diz 56K e não roda a mais de 33K. Segundo li por aí
> isto era devido a
> ter mais de uma conversão analógica na conexão, não
> sei ao certo mas
> acho que tema ver com centrais telefônicas
> analógicas/digitais.
> 	Bom, alguém tem o modem USR 5610 e pode me afirmar
> [...]

Sim... eu tenho um e funciona perfeitamente bem. Na
minha casa a linha é digital e navega a 53kbps a taxa
de download real é de 6 kpbs e de upload eu não sei,
mas é bom.

> o driver 'nvidia' com
>
> 	O nv, vem junto com o X?

Sim, se você for comprar uma nvidia existe um driver
genérico NV no Xfree, mas aconselho você baixar o
driver da nvidia diretamente do site e instalá-lo.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/