Problemas no site do kde?

pessoal, toda vez que instalo uma máquina debian 3.0 r1 com o kernel 2.4.18 eu usava um mirror do kde.org para atualizar o kde2 para o 3.qualquer coisa, hoje fui tentar e nào consigo atualizar nada...ou os pacotes nào conseguem ser listados ou o link está fora. já tentei no site dos EUA, os links padrões e nada...

procurei tb no google alguns links mas cansei de tanto link "quebrado"...

alguém tem um link funcional pra atualizar o kde para 3.x (pode ser até o 3.0 se tiver) para debian woody?
Acabei tendo que instalar o 2.2 mesmo que vem no cd pra quebrar o galho =)

grato

Daniel